Sasse

CÁTIA e GABRIEL SASSE sempre sonharam em se casar, mas sabiam que a cerimônia ideal não iria ser barata. Assim, no intuito de concretizar a celebração, eles resolveram construir, do zero, um negócio no ramo têxtil. A princípio, o casal encomendou dez camisetas e partiu rumo aos ônibus da cidade para comercializa-las. A venda direta acabou se mostrando eficaz e, de porta em porta, a dupla juntou capital de giro para investir em uma loja.

O tão esperado ponto físico veio em um shopping de Brasília, onde o leque de serviços foi expandido e o sobrenome da família foi estampado na fachada. Surgia, em 1997, a Sasse Produtos Promocionais, empresa especializada em brindes em geral, que hoje representa metade do faturamento do casal.

Um grande cliente coorporativo permitiu que a empresa invadisse o mercado atacadista, porém, com a demanda, uma confecção própria se tornou necessária. A chegada do novo empreendimento alavancou a produção do casal de 300 para 10 mil camisetas por mês, o que viabilizou mais uma investida no segmento têxtil: a Sasse Uniformes.

O braço escolar, criado com o objetivo de disponibilizar um atendimento de alto padrão aos pais, transformou a empresa em uma referência nacional em agilidade, comodidade, qualidade e baixo custo. Por lá, tudo é pensado para que os clientes tenham uma experiência única e inovadora, com conforto e satisfação.

Fonte: Capital dos Criadores 2021 [organização Sindiveste-DF].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.