O lançamento da Expo Collections e o Sucesso da mostra itinerante

O coquetel de abertura da Expo Collections Brasília aconteceu no dia 08 de junho de 2022, no Espaço Cultural Renato Russo. “A capital transformada em passarela” foi tema da da exposição. O curador da mostra, Fernando Lackman e a presidente do Sindiveste-DF, Walquíria Aires, receberam mais de 200 convidados, entre autoridades, empresários, jornalistas e influenciadores do segmento da moda que foram conferir a exposição.

A Expo Collections Brasília conta com fotos de Sartory e Talitha Antunes, de 10 marcas brasilienses em 10 cenários turísticos da cidade. Ainda possui oficinas gratuitas de moulage e modelagem, exposição de roupas e exibição de vídeos do Spring Collections 2021. Os desfiles mostram o potencial do Distrito Federal para o mundo, visto que os desfiles gravados estão disponíveis no Youtube.

Spring Collections

Durante dez dias, dez grifes candangas – Zinc, Guilda, Rostand, Jukaf, Ponto 1 , Louback, Ki Graça, Lu Garcia, Artesania BSB e Confraria – fizeram de pontos turísticos de Brasília, uma passarela. Os desfiles foram filmados na Torre de TV, Parque da Cidade, Concha Acústica, MAB, SQS 308, Funarte, Museu Vivo da Memória Candanga, Foyer do Teatro Nacional, Museu da República e Memorial JK.

Collections Brasília

O Collections Brasília é um programa com o intuito de promover o Distrito Federal como um grande polo de negócios e empreendedorismo. Valorizando o turismo e trazendo uma reflexão sobre o futuro da moda brasiliense. O programa nasceu da necessidade de se ter um movimento de moda que, além de servir como vitrine, proporcionasse para os empreendedores brasilienses uma possibilidade de crescer.

A moda é a melhor definição de representatividade da sociedade e de suas amplas formas de desenvolvimento social. O mercado de moda é um dos que mais empregam mulheres ao redor do mundo e o que melhor imprime qualidades de empreendedorismo e de economia criativa e sustentável. Por isso a realização do PROGRAMA COLLECTIONS BRASÍLIA tem o intuito de promover o Distrito Federal como um grande polo de negócios e empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.